(11)

(11)

(11)

Redes Protetoras

Gostou? compartilhe!

Com Técnicos altamente treinados para realização de qualquer serviço solicitado. A SP Redes de Proteção vem atuando no mercado há mais de 10 anos com vendas e instalações com pronto atendimento, facilitando seu orçamento e priorizando seu tempo. A missão é prestar o melhor serviço a um preço acessível, sem perder a qualidade e eficiência. Você terá o melhor produto do mercado com certificação de garantia de 5 anos e 10 anos de durabilidade.

Tenha o melhor de redes protetoras

Para isso, entre em contato com a SP Redes de Proteção para:

  • Rede protetora residencial;
  • Rede protetora para sacada;
  • Rede protetora em apartamento;
  • Rede protetora em sacada de sobrado;
  • Redes protetoras para campo de futebol;
  • Redes protetoras para animais;
  • entre outros.

A necessidade por proteção faz parte da realidade de muitas famílias e, a partir dessa necessidade em comum é possível observar uma ampla procura por materiais que possam permitir mais segurança em espaços variados.

A necessidade em utilizar redes protetoras

Sabe-se que para ambientes construídos em uma determinada altura, faz-se necessário alguns cuidados especiais, evitando assim cenários de risco. Em apartamentos com sacada, por exemplo, recomenda-se o uso de redes protetoras, pois evita que uma criança ou mesmo um adulto venha se debruçar e se desequilibrar.

Muito é comum o interesse em chegar a beirada desses espaços, porém, a curiosidade pode tirar a atenção quanto ao cuidado necessário, por esse motivo é que se deve compreender a relevância em se instalar redes protetoras. Hoje, as redes protetoras podem ser utilizadas em ambiente comercial e residencial, garantindo a segurança para ambos os espaços com o mesmo desempenho.

Contrário ao que se imagina, as redes protetoras podem ser solicitadas não apenas para manter a proteção das sacadas, mas também para manter a proteção de janelas, ou seja, o recurso oferece a versatilidade em termos de aplicação.

Material empregado nas redes protetoras e outros detalhes relevantes

Para que a rede de proteção ofereça a flexibilidade na instalação e a resistência necessária, costuma-se fazer uso do polietileno, um recurso da categoria termoplásticos que pode trazer diversos benefícios para a produção.

É possível que outros materiais sejam utilizados em conjunto, porém, tudo dependerá das necessidades informadas no momento da solicitação. Em suma, as redes de proteção podem reunir durabilidade, resistência e flexibilidade em uma mesma composição, vantagens raras em uma mesma estrutura.

A partir dos benefícios proporcionados pelos materiais utilizados na confecção da rede, o solicitante pode se sentir mais tranquilo quanto ao tráfego no ambiente, independente da presença de crianças ou animais de estimação.